Por: Fonte: O Regional
09/02/2023
15:02

Na tarde desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, quatro indivíduos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo foram abordados pela Polícia Militar (PM) na Avenida dos Italianos, em Itapira.

Durante patrulhamento, os policiais abordaram o veículo Citroen/C3, que utilizava Insulfilm nos parabrisas, não sendo possível visualizar seu interior. Realizado os procedimentos de abordagem, sendo que quatro indivíduos ocupavam o seu interior. Foi solicitado apoio de outras unidades da força policial, e, durante realização de busca veicular, foi localizado no banco do motorista em sua parte traseira um revólver calibre 32, municiado com 4 munições intactas. Nenhum dos integrantes do veiculo assumiu a posse da arma de fogo, e todos conduzidos a Delegacia de Polícia.

Chegando na Delegacia o indivíduo R.L assumiu o porte do armamento ao Delegado Anderson Cassimiro de Lima, que ratificou a voz de prisão e elaborou o BOPC pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo. Uma fiança foi estabelecida, e paga, e todos saíram para responder ao processo em liberdade.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78